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DIRETO AO PONTO

Um novo produto da Agência Communix ajudará você, empresário a:

  • Identificar onde está seu público-alvo com base em dados geográficos, fazer a escolha de ponto comercial assertiva para seu empreendimento

  • Expandir seu negócio de forma estratégica, considerando o potencial de consumo do mercado a ser conquistado;

  • Enriquecer sua estratégia comercial com marketing certo, utilizando essa ferramenta que até então era exclusiva para as grandes empresas da indústria, varejo, alimentos, serviços, ensino, farmácias e redes de franquias.

Quais empresas utilizam a tecnologia do Geomarketing para tomada de decisão atualmente?

Empresas como AMBEV, Coca-Cola (FEMSA), O Boticário, Cacau Show, McDonald’s, Laser Dream, L’ORÉAL, Sicredi, entre muitas outras referências do setor de franchising, contam com departamentos internos dedicados exclusivamente às soluções de Geomarketing. Há quase uma década os maiores players de vários segmentos do mercado já utilizam Sistemas de Geomarketing para definir suas estratégias de expansão territorial, seja por meio da análise prévia de adequação de ponto comercial, definição de portfólio de produtos de acordo com o perfil regional e até mesmo para o direcionamento das campanhas de marketing digital e offline.

Qual o melhor momento para utilizar o Geomarketing?

Escolha de  Ponto: Conhecer o potencial de mercado durante a etapa de escolha do ponto comercial pode mudar todo o destino do empreendimento.

 

Mapeamento de Cliente: Identificar as principais características de localização de quem já está na sua base de clientes, traz importantes dados para orientar nas decisões estratégicas de mix de produtos e de entrega em domicílio.   

Marketing Eficiente: Quando você sabe onde seu cliente está, as campanhas de marketing são direcionadas de forma estratégica, evitando desperdício de dinheiro, de tempo e de energia com ações em regiões que não se conectam com o seu empreendimento.

  

Expansão Estratégica: Quando você já validou seu negócio, desenvolveu um know-how de sucesso e percebeu que está na hora de abrir novas unidades, seja com investimento próprio ou no modelo de negócio formatado para franquia, o Geomarketing será uma ferramenta essencial.

Sua empresa pode conhecer mais esse produto e saber os valores sobre o Diagnóstico de Geomarketing para seu negócio.

Esse estudo, feito pelos analistas e técnicos da Agência Communix traz informações importantes como:

  • Parametrização de área de influência escolhidos pelo cliente

  • Mapeamento de Potencial de Consumo por segmento (R$/Mês)

  • Mensuração da População Residente Classificada por Faixa Etária

  • Levantamento dos Dados de Perfil de Renda por Domicílio (Classe Social) e Quantidade de Moradores

  • Parecer técnico de Geomarketing com mapas, gráficos comparativos e relatório

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